terça-feira, 6 de abril de 2010

Cumuruxatiba











O lugar!












3 comentários:

  1. Oi Tata,

    É a Aline. Estou aqui na casa de ses queridos amigos maravilhosos Iara e Ney. Estou adorando a viagem e para mim e Fabricio foi um presente te conhecer e conhecer Guto e o pessoal todo.
    Beijos enormes e Saudades.

    Que fotos bonitas!Quem foi qu tirou? Rsrsrsrsrs

    Venha parao Rio!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. olá, tatá!
    tudo bem? você não me conhece. meu nome é nina e sou amiga do tarcísio ramos, bailarino, que foi quem me indicou sua pousada! então, estou indo para cumuru em outubro (8 a 15) com meu fiho de dez anos, o thomás, e, talvez, com meu companheiro davi. e queria saber de suas condições de hospedagem, valores etc., pois você foi super bem recomendado! aguardo notícias suas.
    um forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. ah, meu email, para contato: caetano.nina@gmail.com
    abs

    ResponderExcluir